segunda-feira, 13 de abril de 2009

Take One!

Geralmente quando estamos prestes a dar início a algo que é de facto novo, acabamos por ser preenchidos por um sentimento de empenho tremendo, e é assim que presentemente me sinto, até porque me deparo com a árdua tarefa de dar o tiro de partida em relação ao meu projecto de blog, sim projecto! (com tal, não se assustem!), até porque os conhecimentos deste universo “blogosferiano” ainda são algo primitivos, e encontro-me em plena fase embrionária ; )

Os conteúdos a abordar serão de alguma diversidade, inicialmente, a ideia era mesmo retratar o mundo das minhas leituras e do fantástico mundo da 7ª arte, do qual são fã à séria, mas como não me quero restringir ao óbvio, e de modo algum quero que o blog sofra de um qualquer processo de monotonia, decidi estender horizontes, e como tal não existirá uma temática pré-definida para cada post, tentarei divagar, e utilizar uma grande dose de diversidade.

E eis que as honras estão feitas, sintam-se à vontade, e completamente autorizados, para usufruírem deste meu pequeno “cantinho”. ; D

1 comentário:

Ana Paixão disse...

Sê bem vindo a este mundo, já estou à espera :) aha Beijinho