quinta-feira, 14 de maio de 2009

Necessidade de quebrar a Rotina: (estágio à vista).

Quando algo surge e vem para agitar a nossa rotina, normalmente é tido como algo com capacidade para modificar e alterar estados de espírito e situações que ao longo do tempo se vão tornando quase que “mecânicas”, moldando a nossa vida diária com poucas ou mesmo nenhumas alterações.
E, é assim que actualmente me deparo, dou de caras com um novo começo, uma nova etapa, na minha existência, que veio agitar as aguas pouco turbulentas onde actualmente navego.
Pois, ao que parece a minha etapa e consequente percurso (boa vida) académico (pelos menos no que à licenciatura diz respeito), caminha a passos largos para a extinção, e com este fechar de ciclo, eis que um novo se ergue de forma a colocar de facto o ponto final nestes últimos três anos. A mudança, essa, é composta pelo chegar do período de estágio, que ainda nem sequer está fechado e definido no que ao local diz respeito. Mas esta mera e insignificante novidade, é suficiente e assume-se como um novo descobrir que pode assumir-se como algo bastante significativo, e um projecto, do que irá ou eventualmente poderá ser a minha vida daqui para a frente.

É um tema que me tem toldado a mente, e enquanto espero pelas novidades de onde passarei os próximos três meses, vou descarregando as energias nas passadeiras do ginásio e restantes equipamentos energéticos, enquanto espero pela boa-nova, visto que as aulas já findaram não existe nada de muito encantador para preencher os tempos-mortos, vou aproveitando para ler ao máximo (um rol imenso de livros em standby), acordar tarde (que confesso, não sou grande adepto), e para completar o circulo da minha actividade diária, tenho dedicado a explorar e aumentar a minha cultura musical, ao ponto de ter belas surpresas com algumas descobertas, verdadeiras pérolas musicais que agora estão alojadas e tocam vezes sem conta no meu Ipod. ; )
Julgo que em termos de novidades, para já, fico-me por aqui, mas pretendo tornar a minha assiduidade no blog, bem maior, até porque estava meio esquecido, coisa que de modo algum pretendo fazer.
Como tal, vão acompanhando as novidades, “quentes e boas”. ; D

3 comentários:

Brid disse...

Obrigado pelo teu comentário! :D É muito importante para mim saber que existem pessoas que se importam minimamente com o aquecimento global... ^^

Não conhecia o teu blog xD Vou adicioná-lo para ir seguindo as novidades ehehe

E boa sorte para o estágio :D Eu estou é ansiosa pelo mestrado xD

******

Brid disse...

AH! Esqueci-me de dizer xD Eu neste momento estou a comentar no pc do meu irmão, mas para eu poder comentar com regularidade, pedia-te que mudasses a caixa dos comments LOL

É que eu neste formato não consigo comentar do meu pc.

Lê isto, para te ajudar xDDD
http://jolishome.blogspot.com/2009/05/apelo.html

Obrigado! :D

S* disse...

Tambem vou começar a estagiar mais a sério agora em breve. A rotina vai acabar, certamente!