terça-feira, 9 de junho de 2009

Este meu mar !



Este meu mar é composto por um aglomerado infinito de sentimentos, onde mergulho as minhas esperanças e afogo os meus tormentos, onde navegam constantemente os meus sonhos mais profundos, na maior parte das vezes contra corrente.

É todo ele depósito de confissões, de lágrimas não choradas, sinónimo de força interior, paz de espírito, de uma sintonia ímpar que preenche cada cantinho do meu ser.

O leve sussurrar tempestuoso do teu bater das ondas, traz-me à lembrança outros encontros ao pôr-do-sol onde partilhámos devaneios que ficaram para sempre por concretizar…

Na tua maré-alta quebras a monotonia, com as forças das tuas vagas revoltas empurras-me de encontro ao horizonte longínquo… Não me deixes imergir!

8 comentários:

Brid disse...

Oooooooh, obrigado pelo comentário! :D

Também gostei muito do teu texto ^^

Epah, acho que nunca ninguém me fez comentários tão grandes, a sério! E logo dois de seguida!!! LOOL Mas muito obrigado, mesmo, adoro lê-los atentamente, és muito simpático :)

Ainda bem que gostaste do meu texto *.* O amor existe, acredita, é a melhor coisa do mundo :D Existe em todo o lado, espalhado em todas as nossas acções. Muitas pessoas dizem-se desiludidas com o amor por terem sido alvos de inúmeros desgostos, mas isso não pode ser factor para se deixar acreditar. Eu própia já fui alvos de vários e aqui estou eu a dizer com pés firmes que existe pois!!! LOL

Ai, que comment mais desengonçado xD

Continua a escrever, gosto de te ler :D

beijinhos!

I Believe disse...

Bom texto***Continua

Rosa Cueca disse...

Ainda hoje estive com "ele" :)

...trás-nos de volta em cada onda, dá-nos de volta em cada onda, sem de nós nada retirar.

bianca disse...

Ola!
Percebi que me adicionaste como seguidor do meu blog, obrigada! :) espero que tenha gostado e sempre que puder va comentando...
Ja agora, tambem participa dos outros blogs
bj

Chamem-me o que quiserem - desde que me chamem. disse...

Escreves bem, tens sentido de estética e sensibilidade.
Fiquei fã.
micromacropuzzle.blogspot.com

Chamem-me o que quiserem - desde que me chamem. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
S* disse...

É bonito, sim. E relaxante. :) Capaz de nos fazer meditar durante longas horas.

Mar disse...

acho que sou um bocadinho como o Mar :)