terça-feira, 16 de junho de 2009

Eu gosto… é do Verão!



Estou farto!

Assumo-o sem grande pudor, e diga-se de passagem com todas as letras, com uma frontalidade férrea: - Estou farto! Cansado de olhar vezes sem conta fotografias ultrapassadas do verão que ficou para trás, que findou há já largos meses e que agora apenas sobrevive através de memórias palpitantes.

Quero voltar a deixar entrar o Verão em mim, quero-o sentir de novo, quero a pele aquecida pelo sol da manhã, quero o cheiro intenso a maresia do mar que se entranha e nos faz suspirar, quero debaixo da palma dos pés aquela areia fininha que dá gosto calcar, quero corpos bronzeados, o pé nu, quero-te mar… quero-te a ti Verão!

10 comentários:

S* disse...

Essa adoraçao pelo mar é coisa que eu não tenho. Mas sim, quero sol, calor, passeios à beira mar e almoços na esplanada. :D

Chamem-me o que quiserem - desde que me chamem. disse...

Hummm ... saudadinhas destas mesmas sensações... Mas talvez não saibas que o meu mar é melhor do que o teu (!)- vivo rodeada por ele, quentinho, como se quer, para um belo mergulho... (parece-me pela foto que andas a encolher a barriguinha ;)

Brid disse...

Também quero!!! Há umas semanas atrás estive no Guincho, e apesar de não ter ido literalmente à praia, só de ver o mar e inspirar aquela brisa tão fresca... Ai ai, que saudades ^^ Mal posso esperar pelo meu primeiro mergulho deste ano! ahahah

Maria disse...

Também eu quero..=P
É tão bom sentir tudo isso.

beijinho.

I Believe disse...

Tb quero :(, mas ainda ñ o tenho, nem sei se vou ter... :P Enfim...Bejocas

Catarina Ferreira disse...

Está quase ai hihi =)

Mas já dá vontade de ir a praiaaa :D

*

B. disse...

Ai...adoro e tb quero!!:P Embora veja o mar quase todos os dias...tenho saudades do não fazer nada do Verão e das idas para a praia durante dias inteirinhos!!:)*

A&D disse...

Obrigada pelo comentario :D

Adorei o teu blog! Verão, é aquela palavra denominada por: sabor, dedicação, liberdade e felicidade ;) ou seja, é a melhor estação.

Beijinho *

Chamem-me o que quiserem - desde que me chamem. disse...

Tu realmente quando escreves, escreves! Obrigada! Vi que deixei, involuntariamente,de ser tua seguidora... e não sei o que fazer para voltar a sê-lo... já tentei e não deu... (mais facilmente foste tu a bloquear-me ;)

Anónimo disse...

verão :)